terça-feira, 19 de abril de 2011

Cara lavada

Oi meninas, tudo bem??

Hoje o post é sobre um assunto bem polêmico, as modelos, atrizes, etc.. de cara lavada!! Ta certo que a diferença é absurda, algumas nem parecem a mesma pessoa.. mas meninas, vamos combinar que não deve ser fácil.. ter que estar sempre arrumadinha, com uma boa make para ficar bonitona como estão acostumados a ver. Não tem dias que a gente acorda e não quer fazer nada? Elas tambem tem esses dias.. e eu acho super natural vê-las sem maquiagem, despenteadas, dessarumadas.. elas são humanas tambem!!  Não dá para ser diva 24h.

Vamos ver? É claro que tambem dei minhas risadinhas, e fiquei besta com algumas, mas isso tambem é super normal e humano, da nossa natureza de mulher. Olha o veneno escorrendo.. ahahaha

Katy Perry - Gente, o que é isso? ahah, precisava dessa cara!

Mischa Barton - Uau, que diferença heim..

Pamela Anderson - Bom, posso falar? Essa nem arrumada eu acho bonita!

Paris Hilton - Nem essa, ooh pessoa sem graça..

Shakira - Ela é bonita, mas não gosto das suas musicas! :/ rs..

Debra Messing - O óculos deu uma boa ajuda aí..

Demi moore - Até que esta bem, mas o mais bonito nela é o namorado! hoho..

Kim Kardashian - Ah, ela é diva né? Até com essa cara de doente eu acho bonita!

Scarlett Johansson - Achei mega lindinha, parece uma menininha..

Sheron Stone - E por fim.. a idade chega né!


E ai meninas, o que acharam? Qual esta melhor, e a pior??

Beeijos





23 comentários:

  1. Aaaah adoro essas fotos, menina a gente até se sente linda né kkkkkkkkkk adoro
    Beijããão

    ResponderExcluir
  2. eu agora ri Bixa.. kkkkkkk
    Obrigada por me visitar e gostar de meu espaço *-*

    http://seligabixa.blogspot.com/
    Beijocas **

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post. Tem selinho pra vc lá no blog. Passa lá pegar.
    bjos
    Maysa

    ResponderExcluir
  4. kkkk sei quem é a atriz sim, meu nunca tinham me dito essa já me disseram de tudo mas Vanessa Martineli é a primeira vez kkkkkkkkkkkk O branco do olho é igual kkkkk
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Errei o nome da moça é Mônica né rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa!!!! kkkkkkkk, ai que maldade...mas fazer o que né?! esse é o preço que se paga por ser famosa.

    Adorei o post!

    bjssssssss

    ResponderExcluir
  7. Nem conto como sou eu sem make ... haha :P

    ResponderExcluir
  8. Te falo em diferença heeim.HAHA
    Elas mudam muitoo mesmoooo.

    www.pintaaqui.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eh sim, mto bomm, vai mesmoo!
    Bacana o post, tem um tipo esse no meu blog:
    http://escritodebatom.blogspot.com/2011/03/o-que-nao-faz-uma-boa-producao.html
    A Paris está irreconhecível!!
    Bjos!
    =)

    ResponderExcluir
  10. A mischa barton concerteza é a pior!!parece até que é banguela!!KKKKKK

    agora,shakira,scarlet e demi moore são lindas até sem make!lembrando que a demi moore já é quase cinquentona!!

    a meninaaa...brigada pelo elogiooo!!mas vc tá linda viu!fica preocupando com peso não!

    ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Tem dias que a gente não está bem para sair de casa né rsss!
    e concordo, kim kadarshian diva até debaixo d'gua!!! hahah
    beeijos

    www.girlsandglam.blogspot.com
    @ma_Travassos

    ResponderExcluir
  12. Oi! Grandes diferenças! Achei engraçado!! Heheh!
    Obrigada pela sua visita! Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  13. a make é nosso photoshop do dia a dia rs
    kisses
    gih

    ResponderExcluir
  14. Gente, nem acredito que é a Kate. Ela tá bizarra!
    Beijos
    http://costurasemfio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. A pamela anderson pra mim é feia de qualquer jeito haha ;x mas shakira, scarlet e kim são lindas e qualquer jeito, e sempre divas!

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Sempre acho que esses posts vem para aumentar a auto estima das mulheres.. Mostrar que até elas, que são "lindas" pra gente, são tensas sem maquiagem. haha!
    Beeeijos

    www.taradaspormoda.com

    ResponderExcluir
  17. Bru,
    Pelas fotos, até eu sou mais bonita do que elas (quando elas estão de cara lavada, claro)
    Adoro post assim!
    Levanta a minha auto estima!!
    Beijocas
    Raquel

    http://punkedchild.blogspot.com/
    @raquel_bellosi

    ResponderExcluir
  18. A Katy Perry tá irreconhecível ... se não fosse pelo nariz fininho.
    Precisavam fazer maquiagem definitiva pra dormir e acordar chiques!


    bjus.

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. ahhh eu vi essas fotos... também ri de algumas... mas concordo com você que não dá pra ser diva 24h né!!!
    adorei sue blog, e tô te seguindo...
    passa lá no meu, tá tendo sorteio!
    beijoooooo

    ResponderExcluir
  20. Adorei o post, uma boa make faz toda a diferença heim...
    O da katy Perry impressiona!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Tem umas que nem ficaram tão mal assim
    mas gente que é esse bicho ao lado da foto
    da Katie P? hauhuahu, coitada!!!
    adorei seu blog, super divertido
    adorei o look anterior.
    estou te seguindo
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Nossa tem umas que ficam irreconhecivéis, o que é isso??!! Mas somos humanas e tem dia que nossa eu fujo de tudoooo!! kkk

    BeijooO..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  23. Me sinto mais bonitinha agora vendo isso!!! Hahaha..
    Todos nós temos nosso momento dragão!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir