quarta-feira, 27 de abril de 2011

Testei: Define a lash – Maybelline

Oi meninas, tudo beem??

Hoje o post vai ser sobre rímel, o que seria de nós sem eles não? ahaha
Essa máscara da Maybelline (marca que eu adoro) não me deixou feliz, ela promete alongar os cílios ao máximo, deixando-os separados e sem empelotar. Ok. Na primeira camada ela até que fica bonitinha, mas passou a segunda.. ACABOU! Fez a pior coisa da sua vida.. ahaha. Ela fica com um aspecto muito estranho e é dificil de deixar separadinho, bonitinho, ele gruda bastante.. e seca rápido, pra tentar arrumar é um pesadelo.
Outro ponto negativissimo é que infelizmente a versão que eu comprei é à prova d´água, demaquilante, reza brava! Dificil de tirar meninas.. se você não tem um bom demaquilante, esqueça.. vai ficar com o queridinho até ele se cansar de você, e resolver sair sozinho! ahaha

Me decepcionei bastante.. mas tudo bem, se você tiver paciência ele fica bom!

Vamos ao desastre das fotos (não reparem, minha pele estava sem nada, só com o meu 'pózinho magico' mais conhecido como Talco, rs.. e minha sobrancelha esta um TERROR!!):

Percebam que até aqui tudo bem..


Meninas, vejam isso.. compartilhem comigo o terror! ahah.. a segunda foto é depois de uma 'arrumadinha'. Ps. Que como eu falei, você tenta arrumar ele fica grudando um no outro. =/

E aqui depois de lavado e passado demaquilante, o que não resolve muito bem o problema, indico tirar com cotonete ao invés do algodão.



E ai meninas, o que acharam? Ja testarem essa máscara??

Beeijos

22 comentários:

  1. Nossa, fica ótimo o resultado, flor!
    Eu adorei!!!!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa,eu nunk testei essa mascara,eu tambem uso uma a prova d'agua, mas quando eu uso o demaquilante sai normal. O efeito com a segunda camada pesou de mais. bj

    ResponderExcluir
  3. Menina
    Não sabia desse poder!!
    Quero um rímel desse!!
    Beijokas
    Raquel

    http://punkedchild.blogspot.com/
    @raquel_bellosi

    ResponderExcluir
  4. Adorei o resultado!
    Visitando alguns blogs amigos cheguei até ao seu.
    Adorei.
    Parabéns pelos posts.
    Vou te seguir pra poder voltar mais vezes.
    Um beijo e uma ótima quarta-feira.
    Dany
    @danydanielle
    www.blogtokabrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. nossa, todo mundo fala suuper bem!
    eu também adoroo rímel da maybelline, mas são difíceis de passar sim!
    beijoos, querida!

    ResponderExcluir
  6. nossa, fantastico o rimel! adorei o resultado!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Desastre das fotos o que meninaaaa, tua pele tá linda mesmo sem nada viu... Adorei o teu teste mostra bem o desempenho do produto, eu tb tiro make dos olhos só com cotonete ou com palito e algodão na ponta sabe aí vou trocando senão faz muita meleca. Obrigada pelo comentári olá no blog Brru, adoro vc por lá. e obrigada pelo elogio qto a manicure aqui kkkkkk.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  8. Oi! Nunca testei, mas se não sei nem por nada acho que não vou tentar!! Heheh! Gostei de ver só com uma camada e concordo com Você quando diz que na 2ª não ficou nada bom. Obrigada por partilhar a experiência!
    beijinhos :)

    ResponderExcluir
  9. O resultado fica mesmo incrível né??!!
    Eu adoroo as máscaras da Maybelline..

    Adorei como ficou..
    Bjo.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  10. Boa dica pq comprei ele e vou evitar de passar 2 camadas!!rsssss
    Hoje no blog : Look do dia : SP 2
    Passa lá pra dar uma olhadinha:
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends

    ResponderExcluir
  11. nunca usei , mas adooorei !! dá um volumãao !!!

    ResponderExcluir
  12. Nossa ficou bem volumoso!
    Adorei! ♥
    Bjo querida! =)

    Gisele Ferreira
    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  13. Oi Bruu!
    Nunca testei essa marca, eu uso uma máscara a prova d'água mas ela sai bem com demaquilante.
    Gostei do efeito com uma camada.
    Beijos querida!
    pintaaqui.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi!

    Eu nunca usei, mas sempre ouvi falar muito bem dele até agora... Que ruim não ter sido 100%

    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. menina eu tenho o the colossal a prova dágua da maybeline
    esse eu aprovo!

    tá rolando sorteio lá no blog http://migre.me/4i33V
    Bjus,
    VAN
    www.joaninhaclub.com

    ResponderExcluir
  16. Oi linda adorei seu BLOG e já estou seguindo, visite o nosso e retribua, seja seguidora do Mariz.Moda !

    #BEIJOS ('.')

    (http://www.marizmoda.blogspot.com)
    @FabioMarizReal & @MarizModa

    ResponderExcluir
  17. Gente, não saiu mesmo nem com demaquilante né? Ainda bem que vc deu essa dica pra gente não comprar e se arrepender! hehe

    Obrigada pela visita <3 Volte sempre!

    Beijos

    http://fashionplacebyk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que trágico ...
    E o ruim é que rímel sempre queremos passar um monte né , pelo menos três camadas!



    Beijos...

    ❤Elaine❤
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Depois que vc usou o demaquilante
    até que ficou mais arrumadinho
    rsrs. Pena que não era essa a intenção
    já sei que devo passar longe dele
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Nossa flor..
    Não tinha visto que você tentou tirar até com demaquilante e não deu certo.. Afff.. que pena né?!

    BeijoO.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  21. Não testei ainda, mas um ponto negativo desse é muito consideravel. Imagina não conseguir tirar? ficar com rímel nos cílios pode provocar queda...haja demaquilante né...

    Te espero lá no Ponto!
    Bjos
    http://www.pontocorderosa.com.br

    ResponderExcluir
  22. Acho melhor passar só a primeira camada...

    beijos, Mayana

    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir