quinta-feira, 14 de abril de 2011

Caveiras..

Oi meninas, tudo bem??
Hoje vou falar de um simbolo que já foi só de punk/rock, considerado agressivo e feio, e hoje em dia esta fashion, moderno, chique e acredite, até mesmo FOFO! Caveiras, elas estão em todo lugar.. nas bolsas, anéis, roupas e etc..
Pode ser um pequeno detalhe que muda tudo, como um zíper, um brinco.. ou até mesmo em exagero, tem quem goste né! rs..
Separei algumas coisas legais, aproveitem e se joguem meninas!

As famosas usam e abusam:


Os anéis são super modernos:


Os sapatos, deslumbrantes:


E tambem os objetos váriados (colares,bolsas e até mesmo poltronas):


E aí meninas, vocês curtem? O que acham??

Beeijos

12 comentários:

  1. Eu não curto! não combina comigo,nem quando vou aos encontros de motociclistas consigo usar caveiras,arrisco usar o couro pois as viagens são longas, mas nem as caveiras fofas ficam legais em mim. tem quem goste.
    espero sua visitinha la no meu.bj

    ResponderExcluir
  2. Brru, obrigada pelo comentário lá no blog.
    Amei seu blog e já estou seguindo.

    Eu até gosto de coisinhas de caveira, principalmente os sapatos, mas é tão difícil encontrar itens verdadeiramente bonitos, como os que postou. =)

    ResponderExcluir
  3. Bruuu eu adoro essas caveirinhas rsrsrs
    super fofas...
    Beijãããão

    ResponderExcluir
  4. adooooro! tem uns lenços de caveira do McQueen que eu acho lindos, quem dera!

    curti o post!

    bjinhooo,
    Carol

    http://www.victrolavictrola.com

    ResponderExcluir
  5. a principio n gostei das caveiras
    mas, o sapatinho azul é tudo!
    bjus
    van
    ps- qnd eu crescer kero ser uma mae q nem vc ;)

    ResponderExcluir
  6. adorop, ganhei uma necessaire da risque que to amando, tem uma linda caveirinha!
    Te espero lá no Ponto!
    Beijos
    http://www.pontocorderosa.com.br/

    ResponderExcluir
  7. tem umas que até gosto ... são bonitinhas!!!


    bjus.

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amoooooooooo caveirinhas fofas!
    Beijoos
    Horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei seu post!
    Adoro caverinhas!
    Elas são super charmosas...
    Bjokas
    Raquel

    http://punkedchild.blogspot.com
    @raquel_bellosi

    ResponderExcluir
  10. Aii, eu sou apaixonada por caveiras!
    Super quero um lenço McQueen!!!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Caveirismo é o que há.

    to seguindo flor.
    prefaciosfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir