terça-feira, 12 de abril de 2011

Kangoo Jumps

Oi meninas, tudo bem?
Quantas mulheres vocês conhecem que estão satisfeitas com o seu peso atual? São muito poucas né.. as que não querem emagrecer 15 kg (mesmo não precisando disso tudo), são as sortudas denominadas 'magrelas' que querem engordar a qualquer custo. Pois bem, hoje meu post é dedicado as mulheres que como eu.. querem EMAGRECER! ;)

Vou falar sobre esse acessório inovador que esta no mercado à um tempinho mas eu só vi hoje.  Kangoo Jumps é um calçado que promete absorver até 80% do impacto causado nos exercícios, protegendo joelhos, coluna, tornozelos e etc.




Ele é indicado para todo tipo de pessoas, que tenham sofrido lesões sérias, ou que queiram simplesmente fortalecer a musculatura, queimar as gordurinhas (EU QUERO! rs) e  reduzir a celulite, é uma maravilha em forma de calçado né?
O triste é que não é muito conhecido e consequentemente não tem aulas com essas maravilhas em todo lugar, pelo que eu vi.. aqui em São Paulo, só no morumbi tem uma academia que os alunos podem fazer aulas com eles nos pés. Mas isso não impede que você compre o seu e saia caminhando e correndo pela rua. (O que vamos combinar chamará muita atenção, pois vai parecer um canguru né, rs)



Ele tem vários modelos, e até para infato-juvenil, e os preços variam de R$ 850,00 à R$ 999,00. Uma facadinha né? E ai meninas, o que acharam? Usariam na rua, ou somente na academia?
Confesso que fiquei bem curiosa para testa-lo, quem sabe um dia compro um! rs..

Beeijos

7 comentários:

  1. oi!pois é, eu sou uma dessas magrelas tentando engordar rsrsrsrsr, mas achei essa ideia inovadora,evitaria lesões e eu creio que ate dores musculares causadas pelo impacto.eu usaria com certeza.

    ResponderExcluir
  2. geeeeente que chique isso heim? eu quero pra emagrecer e perder as celulites haha adorei ;x

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossaaa..que maraa!! Pareçe ser divertido!!hsuAHUSHa!!

    beijoo!

    ResponderExcluir
  4. Bruna eu já vi um desses e quis experimentar na hora... Kkkkkk
    Bjo querida! =)

    Gisele Ferreira
    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  5. adoreii Brru..que maravilhada que deve ser heeim.

    www.pintaaqui.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. kkkk eu não usaria não rsrs lembrei do Pogobol lembra??? Esse aí é mais legal né, gostei rsrs.
    beijããão

    ResponderExcluir
  7. Deve ser uma delícia, né?
    E faz um bem danado, principalmente para as pernas! Rs..

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir