quarta-feira, 13 de abril de 2011

Shorts + Manga Comprida!

Oii meninas, tudo beem?
O post de hoje é sobre uma peça básica do nosso guarda-roupa. Shorts, quem não adora né? Mas hoje vou falar sobre a cominação, shorts e manga comprida. Seja um blazer, camisa, blusa de frio, etc!
Eu sempre adorei, acho que fica ótimo, mas esses dias fui colocar, e meu namorido olhou e falou que não gostou, ainda disse a frase: "Ou você tá com frio, ou você ta com calor.." fiquei espantada, COMO ASSIM? ahahah
Será que é essa opnião de todos os bofes? Bom, sendo ou não.. eu continuo gostando! :D


Fala sério gente, não fica lindo??



O que vocês acham? Usam, ou não gostam??

Beeijos

14 comentários:

  1. Oi Bruna,
    Acho que fica lindo!
    Mas isso vai depender do corpo de quem usa!!
    Bjokinhas
    Raquel

    http://punkedchild.blogspot.com/
    @raquel_bellosi

    ResponderExcluir
  2. eu gosto e uso, eu moro pertinho da praia e é normal sair a noite e ter aquele ventinho frio, mas não da p ir p beira do mar de calça,além do mais o que importa é se sentir bem.

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo, mas em mim fica engraçado rsrsrs
    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Eu amo short com blazer. Fica lindo.
    Beijos
    http://costurasemfio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. lindooooooooooooo
    gostei do seu blog e já tô te seguindo
    tb vim retribuir a visitinha
    bjus
    van
    www.joaninhaclub.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Brru! Eu adoro também!
    Hoje mesmo queria sair assim, mas quem não deixa usar manga comprida é o Rio de Janeiro!
    hahaha

    bjss,
    Carol

    http://www.victrolavictrola.com

    ResponderExcluir
  7. Acho legal esse jogo de opostos. Acho super lindo, ainda mais combinado com blazer!

    ResponderExcluir
  8. Queriiida.Eu acho que vai ser a sensação do inverno.Eu vou aderi a essa moda.Bjoo

    www.pintaaqui.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. está ai um look que eu adoro e uso muito. shorts com jaqueta, com cardigã, camisa jeans, acho super a cara do inverno, e fica um lusho, fora que mostrar as pernas de vez em quando ñ é nenhum mal néah? fora qe nesse inverno uma meia calça top deixa o look poderoso.

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ameeeeei o post!
    Passa lá no blog, tem resenha de produtinhos da MAC,
    espero que goste! Bjos

    http://blogamodaantiga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu super adoro também!
    Dá um contraste bem legal!!!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adooooor muitcho!
    ;*

    www.so-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Uso, e amo!!! fica perfeito!!!
    E se os homens, não gostam... azar! afinal nós temos que nos vestir para nós mesmas, nós é que temos que nos sentir bem.
    Então vamos continuar usando!

    bjsssssss

    ResponderExcluir