quinta-feira, 28 de abril de 2011

Mudanças Radicais

Oi meninas, tudo bem??

Como ontem o assunto do dia foi a mudança de visual da Blake Lively (Serena) me inspirei para o post de hoje. Vou mostrar as mudanças radicais e outras nem tanto de algumas famosas. Mudar é preciso né meninas? Nem sempre fica bom.. mas precisamos arriscar, né??

Vamos as fotos.. (adoro essa parte, rs):


Para quem não viu (acho díficil) a mudança de Blake, do loiro LINDO, para o ruivo. Eu prefiro o antes..

Ashley Tisdale de loiro tambem, para castanhos, essa acertou na mudança!

Quem não lembra da mudança da Alinne Moraes?? Para a personagem Sílvia. Hoje o visual dela esta diferente.. mas assim era linda né?

Carolina Dieckmann, é outra que tambem não esta com esse visual hoje em dia, mas coloquei os mais diferentes aqui.. como ela estava novinha na 1ª foto né, depois careca.. (até eu estaria chorando, rs) e depois para a personagem Leona, que eu acho o melhor visual dela até hoje.

Rihanna é um verdadeiro Camaleão né.. postei só os 3 ultimos penteados dela, prefiro o preto, masss..

Sandy, a eterna menininha sempre com o mesmo visual, resolveu mudar radicalmente faz um tempo.. e logo depois resolveu desfazer a imagem que ela cultivou a vida inteira, querendo ser mais.. descontraida, DEVASSA.. rs

E por ultimo, mas não menos importante.. EU! ahah.. é gente, até euzinha faço mudanças radicais.. essa é a ultima, da gravidez e depois dela, curtinho.. por falta de tempo pra cuidar! Mas eu gostei.. porem já esta crescendo denovo!!


Por hoje é isso meninas.. gostaram das mudanças?? Ja fizeram alguma tambem? Se arrependeram?
Beeeijos



20 comentários:

  1. Adoro mudanças. E nossa você tinha um cabelão hein?! não deu dó de corta? oO huahuahuah.

    Mas também ficou lindo de curtinho,e realmente a Blake Lively fica melhor de loira

    Um beijão linda

    ResponderExcluir
  2. Tb sou super a favor de mudanças, minha flor. É mesmo preciso. Não sou nem um pouco medrosa para inovar no visual. Agora mesmo estou na vibe do cabelo curto...adorei, estou achando o máximo, além de pratico. Adorei ver suas mudanças tb, acho que vc é das minhas ;)

    Beijos e te espero lá no blog!

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii Brru muito obrigada pelo comentário que bom que gostou da make... nossa menina qto cabelo lindo aqui o que mais gostei foi o seu rsrs... adorei ele é muito lindo, o meu cabelo eu nunca mudo o máximo que faço é repicar e fazer uma franjinha e tals, mas cortar curtinho e pintar ainda não arrisquei rsrs
    Beijãooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Sou a favor de mudanças...
    Mas não tão radicais assim!!! Pode estranhar muito!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi!!!

    Eu adoro mudanças, pois qd bem feita, levanta e muito a autoestima...

    Vc fica linda de franja...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Bru que chique vc hein... Amei as mudanças!
    Bjo! ♥

    Gisele Ferreira
    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  7. suuuper adores rever os looks de cabelos das famosas
    o seu está lindo flor !

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi!! Gosto de ver mudanças de visual, embora eu não seja de arriscar muito. Neste momento tenho franja mas estou a deixar crescer outra vez. Gostei de ver Você das 2 formas, tanto com o cabelo mais comprido como com o corte mais curto.
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  9. Oii! Odiei a mudança da Blake, nossa fiquei triste demais , pq amava ela loira :( HAHAHA
    e vc, com certeza ta bem mais bonita agoraa, com o ceblo mais curtinho, linda =))

    Obrigada pela visita , volte sempre <3
    Beijos!

    http://fashionplacebyk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa, ameei todas as mudanças, com certeza todas mudaram pra melhor!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. nossa vc tinha um cabelão! mas ficou otimo tambem mais curto, meu cabelo nunca cresceu d+ foi sempre curto, mas a grande mudança que eu fiz foi alizar definitivamente, ele ere todo cacheadinho, e hoje nem molhado ele enrrola, mas eu amei, me encontrei assim e isso q é o mais importante em mudanças radicais, se sentir bem.

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro
    meu cabelo era enorme
    e uma vez eu cortei na altura do pescoço
    ja vi escova progressiva, ja tirei
    vivo mudando. ta linda

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Todas lindas, menos a Rihanna... acho muito!

    Beijos...

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Nunca fui corajosa para mudar...
    Te dou os parabéns, viu!!
    Ah, vc ficou tão fofa!! Ficou uma menininha...
    Bjokinhas
    Raquel

    http://punkedchild.blogspot.com
    @raquel_bellosi

    ResponderExcluir
  15. odiei a mudança da Blake e da Sandy! adorei o seu novo cabelo!
    beijoos, querida!

    ResponderExcluir
  16. Sou meia indecisas quanto a mudanças radicais!!!
    Mas temos que mudar tentar pq a mesmice não dá!!
    Hoje no blog : Testando as amostras - produtos para o cabelo
    Corre lá pra conferir:
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends

    ResponderExcluir
  17. Eu amooo mudanças..
    Meu cabelo sabe bem disso, mas a última de cortar curtinho e querer ser ruiva.. Nossa foi arrependimento total!!

    BeijoO..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  18. Que legal ver essa comparação.
    Amei..
    Beijos e bom final de semana.
    Dany
    @tokabrasil
    www.blogtokabrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adoro mudanças radicais hehehe.
    Mudei da noite pro dia, do preto pro vermelho.
    Bjo

    ResponderExcluir
  20. Amei o resultado de cabelo curto! Ficou linda :D
    beijos Bia
    pintaaqui.blogspot.com

    ResponderExcluir