sexta-feira, 15 de abril de 2011

Época da perdição..

Oi meninas, tudo bem??

Como a Páscoa esta chegando (juro que ainda não sei quando é, achava que era esse domingo, mas nem é né? rs). Hoje vou falar sobre um assunto muuiito gostosoo.. CHOCOLATE! huumm *--*
Dei uma pesquisada e meu deus.. tem um mais lindo que o outro! Vou colocar aqui a lista dos meus queridinhos, que com certeza não ganharei todos, (ainda bem, se não engordaria 10 kg só nessa páscoa, rs) e uma lista de ovos criativos e lindos!! Deliciem-se meninass..

Os queridinhoos! sz
Em ordem, Ovo Cupcake da Bondinho, ao leite com cobertura de trufa branca e recheio de brigadeiro 200g - R$19,90
Animal Print da Sweet Brazil, chocolate ao leite ou Branco 600g - R$ 130,00
4 Clássicos da Kopenhagen,Língua de Gato, Lajotinha, Chumbinho e Nhá Benta 350g - R$ 60,00
Dreams Napolitano da Cacau Show 400g - R$ 39,90
Já os Cavalli e Armani fico devendo os preços e do que se trata, se bem que parece 50% Cacau, Ao leite e Branco!



Os decorados e lindos!


Que delícia de post hoje né? Fiquei até com água na boca.. rs

Beeijos

15 comentários:

  1. Nesse período não a regime que resista... Muitas delícias em??!! Tô babando aquiii..

    Adorei conhecer seu blog e claro estou seguindooo!
    Beijoo..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  2. kkkkk aii meu Deus esses chocolates estao mtos chiques!!! hahaha

    ja estou ti seguindo querida!!

    bjs

    http://sarahvillarim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu precisoo de um lingua de gato da Kopenhagem rs
    kisses
    gih

    ResponderExcluir
  4. a pascoa esse ano é no dia do meu niver! hhehehehe!!
    eu amo chocolate mas sou alergica,ai eu como e fico cossando por semanas.buaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. É uma tentação atrás de outra, né??
    Que delícia!!!!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. muuuiotr legal, adorei o de onça *-*

    ResponderExcluir
  7. Adorei os de oncinha...super tendencia!kkk
    beijos
    http://costurasemfio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. aaaain já tinha visto esses de oncinha e fiquei super desejando. esse da cacau show é uma delícia vou super comprar pra dar pro namoradão >.<

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Linda,
    amei o post, o blog, e já estou te seguindooo.

    Beijos

    estiloinside.blogspot.com

    Camila Vasconcelos

    ResponderExcluir
  10. oi! voltei para te avizar que tem um selinho para vc la no meu blog.passa la para pegar.bj

    ResponderExcluir
  11. wow nice ! i like !!!!


    visit our blog at http://uhooi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Jesus que me segure ...
    Amo páscoa!


    bjus.

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Põe perdição nisso!
    Me deu agua na boca...
    Hum...
    Quero chocolates!!
    Bjokas
    Raquel

    http://punkedchild.blogspot.com/
    @raquel_bellosi

    ResponderExcluir
  14. Hummm delícia né, chocolate é tudo de bom
    Beijão.

    ResponderExcluir