segunda-feira, 18 de abril de 2011

Look do Dia

Oii meninas, tudo bem??

Vou postar hoje o look que usei ontem, domingo, em um aniversário. Comprei as duas peças no sabádo e usei sem lavar mesmo :/ que feio, ahaha.. mas é que estava muito sem roupa de verdadeee!! (E as roupas estavam bem com cheirinho de loja, e não de outras pessoas, rs) Mas não façam isso meninas, é perigoso.. e nojento, ecati! ahah
Bom, como podem ver não estou na minha melhor forma, mas mesmo assim.. fazer o que! Mãe, é mãe.. não dá pra fazer um regiminho ainda! rs

Segue as fotos..



Blusa - Riachuello
Shorts - Riachuello
Sapato - Shoulder
Faz tempo que eu queria uma blusa com a manga assim, engraçadinha.. que eu não sei o nome! ahah
E o shorts preto eu estava querendo um tambem, percebi que só tinha branco, e estampados.. rs!
O sapato é velhinho já, o salto é pequeno, ótimo para correr atras de pessoinhas que estão aprendendo a andar, ahah
A Riachuello esta com umas coisas LINDAS e com uns preços ótimos.. vale a pena conferir meninas!!

E ai, gostaram??
Beeijos

21 comentários:

  1. Bruna,
    Amei seu look!!!
    Estava maravilhosa!!!
    Amei a blusa de manga bufante!
    Bjokas
    Raquel Bellosi

    http://punkedchild.blogspot.com/
    @raquel_bellosi

    ResponderExcluir
  2. Linda demais adorei o look todo, parabéns flor,
    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Menina, vim aqui justamente para dizer que para uma mãe tão recente você está ÓTIMA, e você diz que não está em forma? O.o

    Adorei o look. =)

    ResponderExcluir
  4. lindo o look, ficou super legal e confortavel, eu usaria com certeza,passei na riachuello ontem. comprei uma blusinha linda tambem.bj

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindas as roupas e para uma mãe de um bebê vc está super bem.
    bjos
    Maysa

    ResponderExcluir
  6. ai que lindoo!
    adoro quando as blogueiras montam looks assim, lindos e acessíveis!!

    Bjss
    www.girlsandglam.blogpsot.com
    @ma_travassos

    ResponderExcluir
  7. Amei o Look!!!
    e obrigada pela visitinha!
    Adorei o seu blog, vou visitar mais vezes.
    bjssssss

    P.S: Estou seguindo!!!

    ResponderExcluir
  8. Lindaaaa..
    Adorei as borboletinhas da blusa, muito fofa!!

    Beijooo..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  9. Amei o seu look!!
    otima segunda!
    beijinho

    ResponderExcluir
  10. amei seu look
    essa blusa é super fofa e a cara da estação!
    e o sapatinho entao, perfeito!
    bjus
    van
    www.joaninhaclub.com

    ResponderExcluir
  11. amiga voce é muito linda menina >.< adorei demais essa blusa que está uma fofúra, e o sapato tmb é uma graça, o look ficou super boneca, eu adorei.

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ameiiii seuuu look,muiito liindoo.

    www.pintaaqui.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Aii bruuuu!!que mamãe mais lindaaa!!^^

    Tá com o corpichto tudo em cima ein!!

    acho que qndo eu tiver meus pimpolhos vou despencar!KKKKKKKK!

    Então menina,o óleo é bom se vc quer um resultado mais visível,imediato!Agora o creme é pra um tratamento mais profundo,nutre o seu cabelo e repara!Eu prefiro o creme,apesar do óleo ser ótimo,o efeito do creme dura mais no cabelo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Que linda, amei a blusa!
    Beijos
    http://costurasemfio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Tá tudo combinando ... inclusive coma idade. Tá linda.


    bjus.

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Seu look ficou perfeito! :)
    Beijos. Stephanny Torres!
    http://www.mascotinhadamoda.com

    ResponderExcluir
  17. Que linda! Parece uma bonequinha!!!
    Achei o sapato uma graça!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ficou um charme. Simples e linda. Beijos e obrigada por sua visita em meu blog http://asmodernetes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Perfeita amiga sua blusinha, o look todo mas a blusinha é muito fofa, estou te seguindo ta. bjinhos. Grazi

    ResponderExcluir