quinta-feira, 7 de abril de 2011

Ralador de Sabonete

Meninas, o post de hoje vai ser um tanto quanto inusitado, é sobre um Ralador de Sabonete(??) E o que significa isso? É um objeto que rala seu sabonete em flocos, o que faz com que se dissolvam mais facilmente na agua, e é um modo novo de tomar banho né, eu achei totalmente inovador e curioso, sera que dá pra se lavar bem? Uma coisa eu tenho certeza é MUITO mais higiênico quando mais de 1 pessoa usa o sabonete! Ele foi criado por uma designer que tem arrepios da sensação escorregadia que o sabonete causa na pele, vai entender né! rs Por enquanto é só um protótipo, portanto ainda não esta à venda, mas quando estiver comprarei e falo aqui o que eu achei! =D rs..

Olha ai a foto dele, que curioso..



O que vocês acharam meninas? Usariam? rs..

Beijos

11 comentários:

  1. Oiii Brru, obrigada pela visita, já estou te seguindo tb flor, que fofa sua filhota. Tb sou viciada em maquiagens kkkk
    Beijããão

    ResponderExcluir
  2. claro que usaria, sou chata com isso, na minha casa cada uma pessoa tem o seu, muito legal a ideia. estou te seguindo, visite o meu e se puder me siga tambem.
    bj

    ResponderExcluir
  3. Achei mega inovador!
    E tenho p/ mim que também usaria!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa muito legal messsssmo! E claro bem mais higienico. Mas acredito que não seja estranho usar.. VOu querer um! hahah

    ResponderExcluir
  5. Hahaha, nossa, duper diferente e divertido! Adorei a idéia. :*
    Beijo querida, seguindo você.

    gavetafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oque não inventam né;haha
    Ja estou por aqui Bru!
    Se quizer adicionar o blog ali nos seus favoritos.Ficarei muito crata...e adicionarei o seu no meu tambem.

    ResponderExcluir
  8. Curioso. hehehehe

    Obrigada pela visita! Volte sempre! ;)

    ResponderExcluir
  9. wow nice,,,,
    visit our blog at http://uhooi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Gente, super curioso mesmo!
    Não sei se me acostumaria com isso!! Rs...

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  11. Nossa, cada coisa estranha que inventam, não? Mas nunca digo "nunca" a nada, portanto...vamos esperar!
    Beijos mom

    ResponderExcluir