sexta-feira, 29 de abril de 2011

Fui assim: Coque

Oi meninas, tudo bem?
Desculpem o post atrasado e correndo hoje.. mas aconteceu uns imprevistos, e prometo que semana que vem começo com posts melhores! =D
Sei que o assunto do dia é e talvez continue sendo por um mês, o vestido da Princesa Kate, um lindo Alexander McQueen, mas.. por isso mesmo todo mundo já tem informações demais sobre isso. Vou falar de outra coisa.. rs

Vou colocar a foto de um coque que usei em uma formatura, ainda não estava pronto.. eu só estava fazendo um teste, depois lavei e fiz novamente, pois ele estava sujo! rs.. mas depois não tirei foto, mas ficou igualzinhoo!!
E nesse friozinho, não sei vocês.. mas eu adoro fazer um coque simples e bonito para valorizar mais as roupas, as golas altas.. etc!! Apesar da foto ser de um coque arrumadinho.. eu prefiro o mais desarrumado, sabe? Que dá a impressão de que foi feito de qualquer jeito.. e as vezes foi mesmo, mas fazer um coque desarrumado as vezes não é tão simples! rs..

Não esta dos melhores, mas para um feito em casa até que ficou bom! rs..


E aqui os modelos que eu prefiro, desarrumado chique.. e LINDO!!


E vocês meninas, preferem um mais arrumado ou o desarrumado??
Beeijos e um ótimo final de semana!

13 comentários:

  1. eu prefiro os dessarumados!!!
    não aguento mais ver o casamento rs
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  2. Oi! Adoro os coques assim com esse efeito desarrumado. Acho um charme!!
    beijinhos :)

    ResponderExcluir
  3. eu adorooo coques...
    e o seu fiicou liindo..

    um otimo final de semana flor.

    www.pintaaqui.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindos....to na fase dos coques agora! Perfeitos.
    Beijos
    http://costurasemfio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. que lindo o seu coque! como vc fez? faz um passo-apasso pra gente! hehehe
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ameeei seu coque. Eu adoro fazer coque desarrumadinho. Até porque eu moro em Fortaleza, suuuuper quente! O jeito é ficar com os cabelos presinhos. :)
    Beeeijos
    Gabs

    www.taradaspormoda.com

    ResponderExcluir
  7. Menina,
    Amei...
    Vc podia ensinar o passo a passo, hein!!
    Bjokinhas
    Raquel

    http://punkedchild.blogspot.com/
    @raquel_bellosi

    ResponderExcluir
  8. vc já viu q eu te dei um selinho lá no blog n foi?

    ainda n?

    passa lá!

    link: http://www.joaninhaclub.com/2011/04/mais-um.html

    bjus
    van
    www.joaninhaclub.com

    ResponderExcluir
  9. Acredita que eu nunca
    fiz um coque decente
    eu não consigo


    ta lindo
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Que lindoo!
    Uma ótima semana p vc!
    Bjos!
    =)

    ResponderExcluir
  11. amiga estou de volta, muito obgda pelo carinho. vc ficou lindíssima de coque, aliás eu adoro esse penteado =)

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. la no meu blog tem uma novidade, todo sabado eu vou colocar o trabalho de uma blogueira ou seguidora, tipo a unha, o cabelo, o make, o artesanato, e gostaria que vc participasse mandando algum trabalho para http://momentosdemulher@hotmail.com mandando as informações e seu link para que eu possa mostrar seu trabalho e divulgar seu blog. conto com vc.bj

    ResponderExcluir
  13. eu adoooooooro esses bagunçadinhos tambem, com topete tamebm! Acho lindo!

    ResponderExcluir