terça-feira, 26 de abril de 2011

Surpreenda!

Oi meninas, tudo bem?

O post de hoje é sobre algo que com certeza vocês ja ouviram falar, ou ja viram por ai pra vender.. A Meia-Calça Tatuada. Não tenho uma opnião formada sobre elas, acho que vale a pena investir pra mudar um pouco de vez em quando, né? Nunca provei uma para falar se fica legal ou não, mas que os modelos são os mais surpreendentes isso são. Tem para todos os gostos.. das mais delicadas, para as exageradas. E como esses dias eu estava falando sobre tatuagens, quem não tem coragem pode comprar uma dessa para ver como fica! rs..

Vamos aos modelos??


Essas 7/8 são um charme né, rs..

Eu adorei essa segunda =D

Para as viciadas em Twitter, rs



Meninas, sobre o post de ontem, postei correndo e esqueci de dizer o modo como eu passo o talco no cabelo, rs.. não vai me tacar o pote todo na cabeça, ahah. Vocês colocam um pouco na palma da mão e depois dá uma esfregadinha na outra mão para espalhar (por favor façam isso emcima de uma pia, ou o chão vai ficar LIINDO, branquinho e escorregadio). Depois disso vão passando suavemente pelo cabelo, repitindo até ficar do jeito que vocês querem! =D


E ai meninas, gostaram das meias?
Beeijos



17 comentários:

  1. Mtoo legalll!!

    na minha opiniao e melhor do que uma tatoo de verdade!! :)

    bjaoo

    http://sarahvillarim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Bruu, eu tb nunca usei essas meia calças acho bacana, pelo menos nas modelos ficou lindo rsrs...
    obrigada pelo comentário lá no blog.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!

    Essas meias são bem interessantes, mas prefiro tattoo de verdade!! rsrs


    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Super criativo.. é bom pras indecisas que ficam sem saber se fazem ou não fazem uma tattoo..
    Beeijos
    Gabs

    www.taradaspormoda.com

    ResponderExcluir
  5. Menina,
    Confesso, às vezes morro de vontade de usar e às vezes odeio, acho que fica muito fake!
    Acho que o uso dessas meias depende do estilo, do momento que passamos...
    Num sei! To em duvida se uso ou não!
    Beijocas
    Raquel

    http://punkedchild.blogspot.com/
    @raquel_bellosi

    ResponderExcluir
  6. onde acho essas meias pelo amor de deus??

    vim retribuir a visitinha!
    Tô te seguindo ;)
    Bjus,
    VAN
    http://www.joaninhaclub.com

    ResponderExcluir
  7. Oi bru!! td bem? ahh agora entendi o da espinha! vou testar heiM!!! ahhhh são lindas as meias..ótima terça!! beijooo

    ResponderExcluir
  8. eu acho liiindas...
    quero mtoooo uma..
    so preciso achar :(

    www.pintaaqui.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindas.....eu quero!
    Beijos
    http://costurasemfio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. eu queeero ! Amei ;)
    Obrigada pela visitinha, é mt importante pra mim <3 Beijos !

    http://fashionplacebyk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. oi, achei interessante, mas acho que não usaria.rsrsrsr, não me imagino usando. bj

    ResponderExcluir
  12. Acho fofo, mas aqui no Brasil só encontro as com flores
    os dois primeiros modelos não são meias.. são as tattos da chanel
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  13. Que legal!
    Parecem muito tatuagem!!!


    Beijos...

    ❤Elaine❤
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. As meias são lindas.. Acho que dão um toque a mais na produção!! E essas da Chanel são maravilhosas!!

    Beijão.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  15. Menina eu adorei esse poooooooooost bixa (;
    fiquei louca por todas... e ja começei a pense aonde vende!
    kkkkkkk
    quero todas!

    http://seligabixa.blogspot.com/
    Beijocas **

    ResponderExcluir
  16. Adorei as meias, muito lindas, com certeza eu usaria só pra causar um impacto!!
    Beijocas

    ResponderExcluir